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Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Em caso de dúvidas, relatos de eventos adversos (farmacovigilância) ou reclamações, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao consumidor gratuitamente pelos seguintes canais. Atendimento de segunda à sexta, das 8h30 às 17h30, exceto em feriados nacionais:

Telefone: 0800 771 0345
Chatbot: entre em contato clicando nesse link (Atendimento disponível 24 horas por dia em todos os dias da semana)
Chat: entre em contato clicando nesse link.
E-mail: envie a sua mensagem para o endereço sac@takeda.com, (as mensagens enviadas pelo e-mail são respondidas até o próximo dia útil) Formulário para o serviço de Atendimento ao consumidor

Assessoria de Imprensa

Agência Kubix
Institucional e Produtos

Selma Hirai
+55 11 98821-4953

Michele Boin
+55 11 99455-6680

Vacinas
Lucila Theodoro
+55 11 97423-1990

Linha Ética da Takeda

A Linha Ética da Takeda é uma ferramenta que permite relatos anônimos sobre suspeitas de violação do código de conduta, das políticas da empresa e/ou leis e regulamentos aplicáveis.

Caso queira fazer uma denúncia ou relatar uma preocupação, entre em contato com os canais abaixo, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, em português. Se desejar, é possível prosseguir de maneira anônima.

Telefone: 0800 892 0681
Portal da Linha Ética da Takeda

Informações Médicas

O serviço de Informações Médicas da Takeda oferece um atendimento dedicado aos profissionais da saúde fornecendo conteúdo médico-científico personalizado e baseado em evidências sobre os produtos da Takeda. Para solicitar uma informação médica, entre em contato conosco:

Formulário para a solicitação de informação médica.
E-mail: medinfoLATAM@takeda.com